Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Home
Actual
Anteriores
Nominado de Revisores
Envíos
Acerca de
Comité editorial
Contacto
Declaración de privacidad
Envío
Estadísticas de Publicación
Ética y Buenas Prácticas
Sobre la revista
Submission
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2015)
Vol. 2 Núm. 1 (2015)
Publicação de outubro de 2015, Volume 2, Número 1.
Publicado:
2015-09-19
Editorial
Editorial
Dr. Geraldo Silva
1-2
PDF (Português (Brasil))
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Os impactos dos dispositivos móveis nas pessoas
Quéven Ribeiro, Rebecca Bignardi Arambasic Rebelo da Silva
1-21
PDF (Português (Brasil))
Gestão Empresarial
Food Truck na cidade de São Paulo e a influência do perfil do consumidor em sua longevidade: aspectos socioculturais
Gabriela de Lima Silva, Luana Filgueira Lima, Nelson Serra Lourenço
1-23
PDF (Português (Brasil))
Estudo Comparativo dos custos e aquisição de PVC no Brasil: mercado interno versus importação
André Bueno Borges, Fernando de Almeida Santos
24-38
PDF (Português (Brasil))
Logística
Uma avaliação do processo de gestão e controle de estoques realizado por uma empresa prestadora de serviços logísicos in house
Helmo Jerônimo Almeida, Josélia Fernandes Saraiva, Mônica Sabrina de Souza
1-21
PDF (Português (Brasil))
Por uma estrada do M' Boi Mirim sustentável
Carlos Henrique Santos de Oliveira
22-43
PDF (Português (Brasil))
Temas Relacionados
A importância da Educação Ambiental na manutenção e aumento do IDH
Cristina Aparecida de Souza
1-18
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Artículos Más Leídos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
70
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
47
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
36
A comunicação interna como ferramenta de planejamento estratégico: um estudo no Alto Tietê
29
Um estudo de caso sobre o uso de gamificação e da realidade virtual na Educação Profissional
27