Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Nominata de pareceristas
Submissões
Sobre
Comitê Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Envío
Estatísticas de publicações
Ética e Boas Práticas
Sobre a Revista
Submission
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2015)
v. 2 n. 1 (2015)
Publicação de outubro de 2015, Volume 2, Número 1.
Publicado:
19/09/2015
Editorial
Editorial
Dr. Geraldo Silva
1-2
PDF
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Os impactos dos dispositivos móveis nas pessoas
Quéven Ribeiro, Rebecca Bignardi Arambasic Rebelo da Silva
1-21
PDF
Gestão Empresarial
Food Truck na cidade de São Paulo e a influência do perfil do consumidor em sua longevidade: aspectos socioculturais
Gabriela de Lima Silva, Luana Filgueira Lima, Nelson Serra Lourenço
1-23
PDF
Estudo Comparativo dos custos e aquisição de PVC no Brasil: mercado interno versus importação
André Bueno Borges, Fernando de Almeida Santos
24-38
PDF
Logística
Uma avaliação do processo de gestão e controle de estoques realizado por uma empresa prestadora de serviços logísicos in house
Helmo Jerônimo Almeida, Josélia Fernandes Saraiva, Mônica Sabrina de Souza
1-21
PDF
Por uma estrada do M' Boi Mirim sustentável
Carlos Henrique Santos de Oliveira
22-43
PDF
Temas Relacionados
A importância da Educação Ambiental na manutenção e aumento do IDH
Cristina Aparecida de Souza
1-18
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Artigos mais lidos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
125
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
57
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
53
Liderança feminina em projetos de Engenharia: escolha pelo curso, desafios, impactos e ações pela equidade
33
A comunicação interna como ferramenta de planejamento estratégico: um estudo no Alto Tietê
28