Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Nominata de pareceristas
Submissões
Sobre
Comitê Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Envío
Estatísticas de publicações
Ética e Boas Práticas
Sobre a Revista
Submission
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2016)
v. 2 n. 2 (2016)
Publicação de fevereiro de 2016, Volume 2, Número 2.
DOI:
https://doi.org/10.26853/Refas_ISSN-2359-182X_v02n02_00
Publicado:
12/02/2016
Editorial
Editorial
Alex Macedo de Araujo
1
PDF
Nominata Pareceristas
Nominata Pareceristas
1-2
PDF
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Considerações sobre o desenvolvimento de jogos por meio do framework Scrum
Olívia Hamada
1-19
PDF
Análise comportamental por intermédio das tecnologias de Big Data
Daniel dos Santos Bernardo, Danilo Romualdo Borlone
20-42
PDF
Gestão Empresarial
Food bike Rosa Mel: viabilidade do empreendimento por meio de Plano de Negócio
Danielle de Oliveira Barutti, Daphne de Oliveira Barutti, Ivani Ferreira da Cruz Ribeiro
1-20
PDF
Logística
Administrando estoques: como obter melhores resultados em uma distribuidora de resinas plásticas
Laís Catarino Selma
1-20
PDF
Considerações acerca do processo de compras verdes aplicadas às empresas públicas e privadas
Alessandra Kátia da Silva, Hevilyn Shayeny Bohnke, Kerisson Dreann Neres Soares da Silva
21-41
PDF
Temas Relacionados
A prática de ensino de língua portuguesa nos cursos de tecnologia
Silas Gutierrez
1-12
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Artigos mais lidos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
101
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
54
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
52
Os impactos da Inteligência Artificial nas estratégias de marketing
31
A comunicação interna como ferramenta de planejamento estratégico: um estudo no Alto Tietê
27