Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Nominata de pareceristas
Submissões
Sobre
Comitê Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Envío
Estatísticas de publicações
Ética e Boas Práticas
Sobre a Revista
Submission
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2015)
v. 1 n. 2 (2015)
Publicação de fevereiro de 2015, Volume 1, Número 2.
Publicado:
27/02/2015
Editorial
Editorial
Eliseu Lemes da Silva
1-1
PDF
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Estudo sobre as empresas integradoras de pagamentos online: as vantagens e os riscos para o comércio eletrônico
Natália Pereira Francisco Nascimento
1-18
PDF
Uso de gamificação como instrumento de avaliação da aprendizagem
João Carlos Lima Silva
19-30
PDF
Gestão Empresarial
Dificuldades para adesão ao programa Microempreendedor Individual (MEI)
Fernando Almeida Santos, Daiana Aparecida Ferreira Chaves
1 - 11
PDF
A regulamentação ambiental como vetor indutor de inovações tecnológicas nas micro e pequenas empresas
Orlando Roque da Silva, Ângelo Palmisano, Alessandro Marco Rosini
12 - 25
PDF
Temas Relacionados
Quais fatores influenciam a decisão de compra de imóveis residenciais?
Genival Evangelista de Souza
1 - 18
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Artigos mais lidos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
89
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
59
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
50
A comunicação interna como ferramenta de planejamento estratégico: um estudo no Alto Tietê
29
Os impactos da Inteligência Artificial nas estratégias de marketing
23