Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Nominata de pareceristas
Submissões
Sobre
Comitê Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Envío
Estatísticas de publicações
Ética e Boas Práticas
Sobre a Revista
Submission
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2017)
v. 3 n. 3 (2017)
Edição Especial - Refas e IF Suzano, abril de 2017.
Publicado:
27/04/2017
Editorial
Editorial
Adriano Maniçoba da Silva
1-2
PDF
Logística
Os impactos da armazenagem própria no custo de transporte de curta distância: um estudo de caso em uma indústria química
Leonardo Rossi Azeredo Telo, Raphael Martins da Silva, Alcir das Neves Gomes
1-15
PDF
Gestão de estoque: estudo de caso sobre previsão de demanda em uma microempresa fabricante de materiais esportivos
Fabiano Costa, Leandro Tenório de Santana, Samuel Fernandes
16-30
PDF
A importância do planejamento logístico com foco no crescimento da demanda da cadeia produtiva de alimentos até 2050
Elaine de Fátima Soares Macedo, Nelson Nishizaki Júnior
31-45
PDF
Proposta de melhoria na gestão de resíduos em uma empresa de construção civil
Augusto da Cunha Reis, Renata Pereira Oliveira, Bernardo Reis Correia Ferreira, Paula Mendes Corado da Silva
46-65
PDF
A logística de eventos da maior feira de artesanato da América Latina
Renata Elaine Bassi, Jade Pereira, Marcos José Corrêa Buneo, Celso Jacubavicius
66-81
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Artigos mais lidos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
117
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
46
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
44
Liderança feminina em projetos de Engenharia: escolha pelo curso, desafios, impactos e ações pela equidade
33
Os impactos da Inteligência Artificial nas estratégias de marketing
26