Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Nominata de pareceristas
Submissões
Sobre
Comitê Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Envío
Estatísticas de publicações
Ética e Boas Práticas
Sobre a Revista
Submission
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2014)
v. 1 n. 1 (2014)
Publicação de outubro de 2014, Volume 1, Número 1.
DOI:
https://doi.org/10.26853/Refas_ISSN-2359-182X_v01n01_00
Publicado:
07/10/2014
Editorial
Editorial
Rinaldo di Schiavi
1-1
PDF
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
O Uso da tecnologia Android para ensino preliminar da língua inglesa para crianças
Walcyr Moura Silva, Ana Cláudia Bento Ribeiro, Fábio Oliveira Silva, Jaqueline Pires Andrade
1-15
PDF
Gestão Empresarial
A irracionalidade do racional
Carlos Vital Giordano
1-15
PDF
Logística
Considerações acerca do processo de Logística Reversa de Pós-Consumo no segmento de pneus: Um estudo de caso na empresa Reciclanip
Luiz Cláudio Gonçalves
1-14
PDF
Considerações acerca do planejamento e controle da produção por meio do sistema just in time aplicado ao segmento de embalagens de madeira
Daniel Eleti, Luiz Filipe Nicolosi Santos
15-35
PDF
Temas Relacionados
O professor de língua estrangeira: ensino e interdisciplinaridade
Rodrigo Avella Ramirez
1-10
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Artigos mais lidos
A Inteligência Artificial transformando o RH do futuro: um estudo de caso sobre a tecnologia e a diversidade no mercado de trabalho
57
Aplicação das ferramentas da Qualidade: estudo de caso em pequena empresa de pintura
43
Relação dos indicadores de desempenho e de estrutura de capital com o valor de mercado: uma análise nas empresas listadas na B3 no período de 2010 a 2016
30
O transporte rodoviário no Brasil e suas deficiências
27
A contabilidade gerencial no processo de tomada de decisão e o conhecimento das empresas sobre sua importância
21