Proposta de solução para empresa que não consegue atingir suas metas de vendas
DOI:
https://doi.org/10.26853/Refas_ISSN-2359-182X_v12n01_02Palavras-chave:
Vendas, Precificação, Localização, Comportamento do ConsumidorResumo
Este estudo visa identificar os fatores que influenciam o volume de vendas em uma empresa do ramo de confecções. Abordamos aspectos como organização do varejo, vendas, clientes e fatores que influenciam a compra do consumidor para chegar a um resultado e definir uma tomada de decisão a ser aplicada na organização. Para identificar o problema, utilizamos métodos de pesquisa quantitativa (coleta de números, opiniões e informações) e análise bibliográfica. O questionário foi o instrumento de coleta de dados, sendo fundamental para mensurar a satisfação do cliente com o atendimento recebido, produtos, localização, entre outras variáveis. A partir dos resultados, identificamos falhas na empresa como localização e preço, o que nos permite tomar decisões assertivas para melhorar o volume de vendas da organização. Compreender os fatores que influenciam no volume de vendas de uma organização do segmento comercial de confeccções, que poderá contribuir para o planejamento estratégico de organizações do segmento.
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