Proposta de análise para determinação de menção síntese final quantitativa em processo de ensino-aprendizagem

Autores

  • Dimas Pedroso Neto FATEC Zona Sul

Resumo

O objetivo deste artigo é propor e discutir um modelo de análise para auxiliar especificamente o docente que leciona qualquer componente curricular que contém várias bases tecnológicas, as quais visam o desenvolvimento das respectivas competências e habilidades pertinentes a estas, e onde deverão ser atribuídas aos alunos várias menções (indicadores de desempenho qualitativos), durante o semestre ou o ano letivo, neste artigo, chamadas série de conceitos. Para tal, na mencionada série de conceitos é proposta a elaboração de um Coeficiente de Correlação Linear e a sua respectiva análise. Nesse procedimento aplicou-se como suporte para a realização dos cálculos o software Excel©.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dimas Pedroso Neto, FATEC Zona Sul

Professor da FATEC Zona Sul.

Downloads

Publicado

27/06/2015

Como Citar

Pedroso Neto, D. (2015). Proposta de análise para determinação de menção síntese final quantitativa em processo de ensino-aprendizagem. Refas - Revista Fatec Zona Sul, 1(3), 1–12. Recuperado de https://revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/22

Edição

Seção

Temas Relacionados

Métricas