Volume 7, número 1, edição 25, outubro de 2020.
Ombudsmanager: um sistema para o gerenciamento e controle de ouvidorias |
PDF
|
Érica Mayara Moreli, Janaine Cristiane de Souza Arantes, Lilian Simão de Oliveira |
1-18 |
Design Thinking e Scrum no desenvolvimento de software para Gerência de Petições |
PDF
|
Ana Paula de Melo e Souza, Gabrielly Alves Cavassini, Marcio Rodrigues Sabino |
19-34 |
Startup: tendência de negócio no Brasil |
PDF
|
Giuseppina Adele Rischioni, Josefa Jostania Silva Nunes, Laryssa Feliciano Batista, Vanessa Michele de Barros Lucindo |
19-36 |
O transporte ferroviário urbano na cidade do Natal e grande Natal |
PDF
|
Pedro Henrique de Sousa, Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi |
13-37 |
Expressões verbais de probabilidade no CPC 25: a forma de apresentação e a melhoria na interpretação de informações |
PDF
|
Victor Sandeje Dantas Alves, Tadeu Junior de Castro Gonçalves, John Pablo Cândido da Silva, José Dionísio Gomes da Silva |
1-19 |
Urban mobility applied at comfort level in CPTM Coral line wagons |
PDF
|
Ed Carlos Mariz, Jônatas Gomes de Oliveira, Regis Cortez Bueno |
1-12 |