Editorial

Autores

  • Rinaldo di Schiavi FATEC Zona Sul

Resumo

     A Revista da Fatec Zona Sul compreende o somatório de esforços coletivos de professores que atuam nas várias áreas da educação, especialmente nos cursos de Logística, de Gestão Empresarial e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

         A revista visa discutir, promover e possibilitar o desenvolvimento da ciência com enfoque na formação tecnológica e cientifica, e encara como objetivo principal, publicar artigos resultantes de pesquisas, em temas focados nas áreas de inovação, tecnologia, logística, gestão, recursos humanos, meio ambiente, educação e áreas correlatas.

Â Â Â Â Â Â Â Â É um projeto concebido para construir vinculo de caráter cientifico e tecnológico de estudos e pesquisas e referendar mais diretamente a missão da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul. Trata-se de mais um desafio que a Faculdade de Tecnologia da Zona Sul assume para com a comunidade e a sociedade em geral.

        Há uma curva de aprendizado na gestão editorial da revista, já que essa é apenas a 1ª. edição eletrônica - WEB. Portanto, ainda temos dificuldades de atrair contribuições e de implantar regimento próprio por meio de normas adequadas a revista desse porte, bem como, a de atrair o envolvimento da comunidade atuante nessas áreas.

       No entanto, acreditamos que, com esta publicação, além da formação sólida e atualizada baseada na teoria e na prática, estejamos também oferecendo aos nossos alunos, professores e a comunidade considerável estímulo à pesquisa e à elaboração de trabalhos, que são partes integrantes de qualquer projeto que aspire ensino de qualidade.

Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â É fato de que desejamos que a revista obtenha ótimos resultados, e que estes sejam relevantes para a comunidade em geral, ao mesmo tempo em que proporcione a formação dos alunos com um diferencial para o mercado de trabalho.

           O corpo editorial da Revista da Fatec Zona Sul agradece aos professores, alunos e colaboradores em geral, e também, a direção da Faculdade de Tecnologia da Zona Sul, na pessoa do Prof. Dr. Geraldo da Silva, e ainda, a todos que contribuíram para que essa edição se convertesse em realidade.

Â

Prof. Me. Rinaldo Di Schiavi

Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Logística

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

21/10/2014

Como Citar

di Schiavi, R. (2014). Editorial. Refas - Revista Fatec Zona Sul, 1(1), 1–1. Recuperado de https://revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/5

Edição

Seção

Editorial

Métricas