A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações

Autores

  • Marco Antonio Laurelli Moreira FATEC Zona Sul.
  • Gilda Maria Pereira Vieira FATEC Zona Sul.

Resumo

As empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações.

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Publicado

29/06/2015

Como Citar

Moreira, M. A. L., & Vieira, G. M. P. (2015). A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações. Refas - Revista Fatec Zona Sul, 1(3), 15–31. Recuperado de https://revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24

Edição

Seção

Gestão Empresarial

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